segunda-feira, 8 de novembro de 2010

REUNIÃO COM A FUNJOPE DIA 08 DE NOVEMBRO 2010

Reunião entre a Coordenação da CAPP e a Funjope

Em uma reunião bastante proveitosa que durou duas horas no dia 08 de novembro de 2010, ficou amarrado a efetiva participação da Funjope, no apoio ao evento Nova Consciência Cultural, dando apoio de 50% dos cachês das Cinco Atrações Principais, Convidados Especiais, Palestrantes e o apoio Lojistico no que se fizer necessário, os outros 50% deverão ser custeado pelas Secretarias do Município e do Estado, interessadas no projeto, tais como: Turismo, Cultura, Ação Social, entre outras.


O Mago William aproveitou a oportunidade para presentear Chico César com o Seu EXPÔ-DVD que mostra seu trabalho com Artes Plásticas, Edição, Fotografia e Seleção Musical, trabalho que faz parte de seu novo projeto multimídia.


Também deixou com o Artista Chico César um Cartão de Acesso Preferencial a Página de seus projetos para nosso Município e o Nosso Estado como um todo.



Para divulgação do projeto a CAPP, Coordenadora do Projeto, irá apresentar a proposta para a iniciativa privada cabendo um maior interesse a Rede de Hotéis e Restaurantes, Agencia de Turismo, Comércio Varejista, e para isso apresentará a proposta para o SEBRAE-PB, solicitando seu apoio Técnico no que for possível.

Foi sugerido por Chico César, Presidente da Fundação de Cultura que se incluísse o tema Carnaval Tradição para haver fórum de discussão, debates e apresentações de alguns blocos dentro do contexto geral do evento.

Algumas pessoas surgem no cenário como indicações: Carnavalescos, Dj. Chico Correa, Mestre Fuba, Representantes do Carnaval Tradição para juntos criarmos diretrizes capazes de aperfeiçoar as nossas manifestações populares, propósito maior de nossa ONG CAPP, ou seja a Promoção Popular.

Ficou acertado ainda que a CAPP deverá apresentar um esboço de programação com as indicações e horário de apresentação de todas as possíveis atrações para os Cinco Dias de Evento.

Assim sendo deveremos acelerar o nosso trabalho para realizar essa programação da melhor forma possível.

Esse é o resumo da nossa reunião que deverá continuar à partir do momento em que formatarmos a programação.

Marcia Dutra
Primeira Secretária- CAPP-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário